plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto em troca de tiros com a PM

A Polícia Civil de Redenção está fazendo um levantamento da vida de Fábio Carvalho Souza Costa, de 39 anos, residente no setor Santos Dumont, que no início da noite de terça-feira (2), foi morto com três tiros no peito, durante uma troca de tiros com poli

twitter Google News

A Polícia Civil de Redenção está fazendo um levantamento da vida de Fábio Carvalho Souza Costa, de 39 anos, residente no setor Santos Dumont, que no início da noite de terça-feira (2), foi morto com três tiros no peito, durante uma troca de tiros com policiais militares que integram o Grupo Tático de Operações (GTO) do 7º Batalhão da Polícia Militar de Redenção.

A morte de Fábio Costa, conhecido por “Neguinho de Brasília”, ocorreu na rodovia BR--158, distante a cerca de 3 quilômetros de Redenção.

Segundo informações do comandante da Polícia Militar de Redenção, major Lúcio Clóvis, a troca de tiros aconteceu após uma perseguição ao veículo Vectra GT, placa de São Carlos, Estado de São Paulo, que era dirigido por Fábio.

A perseguição aconteceu após a vítima ter avançado um semáforo na Avenida Araguaia e ter se recusado a parar a uma abordagem de uma guarnição da Polícia Militar, que fazia ronda nas proximidades do semáforo. De acordo com o major Lúcio, “Neguinho de Brasília” empreendeu uma fuga cinematográfica trafegando em alta velocidade por diversas avenidas movimentadas de Redenção.

Nem mesmo o choque com dois veículos ocorrido nas proximidades da Câmara Municipal foi suficiente para impedir que Fábio continuasse a fugir da polícia. Ao entrar na rodovia BR-158, no sentido Santana do Araguaia, um dos pneus do Vectra furou e Fábio foi alcançado pela viatura do GTO, da Polícia Militar. (Diário do Pará)

>> Leia mais no site do Diário do Pará

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!