plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Técnico em eletrônica é morto com 3 tiros no PAAR

O técnico em eletrônica Leonardo Fonte Rodrigues, de 26 anos, foi assassinado, no final da manhã de ontem (3), na rua 13 de Maio, da ocupação Nova Jerusalém, no Paar, em Ananindeua. A vítima, segundo testemunhas, foi atacada por um homem de bicicleta que

twitter Google News

O técnico em eletrônica Leonardo Fonte Rodrigues, de 26 anos, foi assassinado, no final da manhã de ontem (3), na rua 13 de Maio, da ocupação Nova Jerusalém, no Paar, em Ananindeua. A vítima, segundo testemunhas, foi atacada por um homem de bicicleta que a matou com três tiros na cabeça. Ele foi morto antes de entregar uma placa de computador, que havia consertado, a um cliente.

Por conta dos problemas sociais e a proximidade com a violência, moradores da área viraram reféns do medo e adotaram a “lei do silêncio”. No local, pouco se ouviu em relação ao crime. Um homem, que não quis ser identificado, disse aos policiais civis e militares que Leonardo era um rapaz de bom relacionamento com a vizinhança e um ótimo técnico. “Ele fazia manutenção em televisão e computador dos vizinhos, era um profissional bastante dedicado e um jovem ‘gente fina’”.

Muito abalada por conta da fatalidade, a companheira da vítima foi até o local do crime, reconheceu o corpo, chorou bastante e em seguida foi conduzida à Seccional Urbana do Paar. Em depoimento, segundo os policiais, ela informou que Leonardo era viciado em drogas e sempre o aconselhava para que procurasse um Centro de Recuperação para ajudar a livrá-lo do vício. “Mas ele nunca aceitou e, segundo comentários, ele estava em dívida com dois traficantes da área”, disse a jovem.

“Fizemos os levantamentos no local do crime e as informações serão repassadas em relatório à autoridade policial da Seccional do Paar, para prosseguir com as investigações e tentar encontrar os autores do crime”, informou o delegado Lenoir Cunha, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

DÍVIDA
O delegado Lenoir Cunha disse que, pelos indícios do assassinato, uma possível dívida com traficates poderia ter
causado a morte de Leonardo. (Diário do Pará)


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!