Fernanda de Oliveira Galvão, 28 anos, foi presa na noite de ontem (4) em um supermercado da cidade, acusada de tentar comprar, com um cartão fraudado e documentação falsa, 300 caixas de cerveja. A apreensão fez parte da Operação Layout, da Delegacia de Repressão a Crimes Tecnológicos (DRCT), que já efetuou três prisões nesta operação.
Segundo a delegada Beatriz Silveira da DRCT, a operação tem parceria com operadoras de cartões, para coibir a clonagem eletromagnética e a falsificação de documentos. “Essa clonagem é realizada pela tarja magnética do cartão e feita através de equipamentos conhecidos como “chupa cabra”, que copiam essa tarja”. Procurada pelo DIÁRIO, Fernanda preferiu não se manifestar. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar