plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é presa acusada de usar cartão clonado

Fernanda de Oliveira Galvão, 28 anos, foi presa na noite de ontem (4) em um supermercado da cidade, acusada de tentar comprar, com um cartão fraudado e documentação falsa, 300 caixas de cerveja. A apreensão fez parte da Operação Layout, da Delegacia de Re

twitter Google News

Fernanda de Oliveira Galvão, 28 anos, foi presa na noite de ontem (4) em um supermercado da cidade, acusada de tentar comprar, com um cartão fraudado e documentação falsa, 300 caixas de cerveja. A apreensão fez parte da Operação Layout, da Delegacia de Repressão a Crimes Tecnológicos (DRCT), que já efetuou três prisões nesta operação.
Segundo a delegada Beatriz Silveira da DRCT, a operação tem parceria com operadoras de cartões, para coibir a clonagem eletromagnética e a falsificação de documentos. “Essa clonagem é realizada pela tarja magnética do cartão e feita através de equipamentos conhecidos como “chupa cabra”, que copiam essa tarja”. Procurada pelo DIÁRIO, Fernanda preferiu não se manifestar. (Diário do Pará)





VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!