plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Menor acaba ferida em tumulto causado por briga

Em ronda pela travessa da Vileta com a passagem Acatauassu Nunes no bairro do Marco em Belém a viatura 9159 da 10ª Zona de Policiamento sob o comando do subtenente Leão e soldado Renato se depararam com uma “muvuca” envolvendo várias pessoas em torno de d

twitter Google News

Em ronda pela travessa da Vileta com a passagem Acatauassu Nunes no bairro do Marco em Belém a viatura 9159 da 10ª Zona de Policiamento sob o comando do subtenente Leão e soldado Renato se depararam com uma “muvuca” envolvendo várias pessoas em torno de duas mulheres que travavam luta corporal.

O embate entre as duas mulheres acabou com uma menor de 17 anos que teve a costa espetada por um material de alumínio usado para prender cabelos por Yara Luena Pascinho Cardoso de 19 anos que acabou presa em flagrante enquanto a vítima era atendida por uma unidade do Serviço Samu 192 e encaminhado ao PSM da 14 de março.

O DIÁRIO ouviu no local a versão da acusada que foi encaminhada para a Central de Flagrantes ficando o caso aos cuidados da delegada Ocione Guidão que imediatamente começou a ouvir as partes e mandou verificar o estado de saúde da menor atingida pelo espeto para definir o enquadramento da acusada. Após medicada a menor esteve em companhia de sua mãe onde prestou informações sobre o ocorrido sendo feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência onde a acusada deve responder na Justiça a bronca.

Yara Luena Pascinho Cardoso disse que existia uma rixa com a menor e que se arrastava algum tempo com agressões verbais sempre que as duas se encontravam pelo canal da Vileta. Segundo a acusada ela pedalava uma bicicleta pela travessa da Vileta com a passagem Acatauassu Nunes quando foi atingida com um chute pela menor. “Ela ficou com raiva de mim por causa de um ex-namorado dela que passou a ser meu amigo” justificou Iara.

A mãe da menor que preferiu não ser identificada disse que a acusada era quem vivia o tempo todo provocando a menor desde os tempos que morou uma próxima da outra, mas não soube definir o motivo da rixa.

Com 25 dias para ganhar a merecida reserva após 30 anos de serviço a Polícia Militar o subtenente Leão, fechou o plantão com mais um caso que vai fazer parte de sua história. “Nosso plantão você se depara com as mais variadas situações e temos que estar preparados” afirmou ao DIÁRIO o policial. (Diário do Pará)


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!