plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Paragominas: condenado por assalto volta à prisão

Reginaldo Pereira Monteiro, conhecido como “Polegar” e Afonso de Oliveira Mendes, de apelido “Cara de Bode”, estão presos em Paragominas, nordeste paraense. Eles estão recolhidos no Centro de Recuperação Regional de Paragominas à disposição da Justiça.Fla

twitter Google News

Reginaldo Pereira Monteiro, conhecido como “Polegar” e Afonso de Oliveira Mendes, de apelido “Cara de Bode”, estão presos em Paragominas, nordeste paraense. Eles estão recolhidos no Centro de Recuperação Regional de Paragominas à disposição da Justiça.

Flagrados com armas de fogo, os dois foram presos pela polícia civis de Paragominas após vários dias de investigação. As prisões foram realizadas no último dia 05, mas só agora foi divulgada pela polícia. “Polegar” é foragido da Justiça de Paragominas, onde foi condenado, em 2009, a oito anos de prisão por assaltos cometidos na Rodovia BR-010 (Belém/Brasília) e roubo de motos.

Enquanto esteve preso, ele chegou a comandar uma rebelião naquele presídio causando destruição na casa penal. Atualmente, “Polegar” era responsável por assaltos na cidade. No momento das prisões, “Polegar" ainda ameaçou sacar a arma para atirar nos policiais, mas acabou se rendendo. Os dois portavam, cada um, um revólver calibre 38 com munição. Depois das prisões, na casa dos acusados, foi encontrada outra arma de fogo, além de cartuchos de maconha e munição de calibre 22 e 36. Na Seccional, os dois foram autuados em flagrante pelo delegado Raimundo Xavier. (Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!