plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltante é preso na Marambaia

A gentileza é uma das “táticas” mais usuais daqueles que têm o objetivo de enganar os outros e foi esse artifício que Rodiney Silva Pantoja, 36, usou para tomar a máquina fotográfica de uma vitima, na tarde de ontem (10), na Marambaia. Devido ela não ter

twitter Google News

A gentileza é uma das “táticas” mais usuais daqueles que têm o objetivo de enganar os outros e foi esse artifício que Rodiney Silva Pantoja, 36, usou para tomar a máquina fotográfica de uma vitima, na tarde de ontem (10), na Marambaia. Devido ela não ter cedido, partiu para a ameaça, mas, em seguida, foi preso por policiais militares.

Rodiney, também conhecido como “Ligeirinho”, estava de bicicleta na avenida Tavares Bastos quando avistou a vítima. “Ele disse que viu a máquina fotográfica no bolso dela, aí ele se aproximou e ofereceu uma carona, mas a vítima recusou, aí ele partiu para a ameaça”, disse o delegado Clayton Chaves, da Seccional da Marambaia.

Com uma faca de cortar pão, Rodiney prometeu ferir a vítima, que não resistiu e entregou o objeto. Mas o “Ligeirinho” não faz mais jus ao apelido, pois logo em seguida ele foi alcançado por policiais militares. “Uma viatura passou e a vítima fez a denúncia e rapidinho ele foi preso”, acrescentou o delegado.

Rodiney foi apresentado na Seccional da Marambaia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. Segundo ele informou à polícia, é a primeira vez que vai preso. (Diário do Pará)





VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!