plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é assassinado com 12 tiros

O tráfico de drogas fez mais uma vítima na madruga de ontem. José Sidney Trindade da Silva, de 32 anos, foi morto com 12 tiros, cinco deles disparados na cabeça. O local do crime foi numa área de difícil acesso no bairro do Curuçambá, na passagem Santa T

twitter Google News

O tráfico de drogas fez mais uma vítima na madruga de ontem. José Sidney Trindade da Silva, de 32 anos, foi morto com 12 tiros, cinco deles disparados na cabeça.

O local do crime foi numa área de difícil acesso no bairro do Curuçambá, na passagem Santa Terezinha, próximo a rua da Torre, município de Ananindeua. Segundo a Polícia Civil, o crime pode ter sido motivado por acerto de contas, pois a vítima era viciada em drogas.

De acordo com a delegada Silvia Mara, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, moradores da área disseram ter escutado o barulho de vários disparos, por volta das 3h da madrugada. “Após os tiros algumas pessoas saíram das casas para verificar o que havia acontecido e já viram o homem morto. A vítima segurava cinco reais em uma das mãos e estava com o corpo crivado de balas”.

A delegada acredita que a morte pode ter sido mais um caso de acerto de contas. “José Sidney veio de Bragança e há um mês morava na casa da mãe, no bairro do Curuçambá. Ela tentou livrá-lo do vício diversas vezes e de várias formas, mas o envolvimento dele com as drogas já tinha chegado num estágio bastante elevado e a mãe acabou desistindo”; Sozinho morando no bairro acredita-se que José Sidney contraiu dívidas com os traficantes e isso pode ter motivado a execução.

FUGA

Ainda segundo a autoridade policial, a vítima possivelmente tentou fugir dos assassinos, já que as sandálias usadas por José Sidney foram encontradas longe a vários metros do corpo. Em relação aos procedimentos adotados para tentar identificar os autores da execução, Silvia Mara fará um estudo sobre a complexidade do caso e decidir se a investigação será repassada à Seccional Urbana do Paar ou ficará a cargo da própria Divisão de Homicídios.

A perícia criminal do CPC “Renato Chaves” informou no local, que identificou marcas de 12 tiros no corpo de José Sidney Trindade da Silva. Os projéteis encontrados foram de duas armas: revólver calibre 38 e pistola 380. Por isso, acredita-se que o crime possivelmente contou com a participação de duas ou mais pessoas. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!