Willian da Silva Rodrigues foi preso neste sábado (13), em Marabá, sudeste do Estado, por policiais civis da Divisão de Homicídios da região. Ele estava foragido e foi recapturado através de denúncia anônima.
A equipe composta pelo delegado Victor Leal e investigadores Tadeu Ferão, José Ricardo e Franklin Figueiredo encontrou o criminoso que responde processo por roubo.
Ele foi localizado durante a tarde após uma denúncia anonima feita por meio do Disque Denúncia. Willian fugiu do Centro de Recuperação Agrícula Mariano Antunes (Crama) há 15 dias após pular os muros da unidade prisional onde cumpria pena por ter assaltado um ônibus intermunicipal em 11 de janeiro do ano passado.
Na época, ele estava portando um revólver calibre 38 e praticou o crime junto com Suermete Almeida da Silva.
Willian foi encontrado na casa da mãe. Interrogado, ele admitiu a fuga do presídio depois de ter cumprido dois anos da pena, pois não suportava mais o cárcere. Agora, o preso retornará ao regime fechado para continuar a cumprir a pena. (DOL, com informações da Polícia Civil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar