plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vendedor de bombons é preso com 81 ‘petecas’

Um homem foi preso em frente à própria casa, na passagem Oliveira Belo, próximo ao canal da travessa 3 de maio, no bairro de Fátima, em Belém, portando 81 “petecas” de pasta base de cocaína. Marcos Augusto Marques Mendes, de 26 anos, afirmou que durante o

twitter Google News

Um homem foi preso em frente à própria casa, na passagem Oliveira Belo, próximo ao canal da travessa 3 de maio, no bairro de Fátima, em Belém, portando 81 “petecas” de pasta base de cocaína. Marcos Augusto Marques Mendes, de 26 anos, afirmou que durante o dia trabalha vendendo bombons na praça do Santuário de Fátima.

Os policias da 2ª ZPol chegaram até Marcus Mendes através de denúncia anônima. Eles realizaram uma incursão a pé na área para prevenir que a viatura fosse avistada e o acusado pudesse fugir. O vendedor de bombons foi conduzido para a Central de Flagrantes da seccional de São Brás, onde foi atuado por tráfico de drogas.

Segundo o tenente Erick, Marcos já foi preso em outra ocasião por envolvimento em assalto. Além dos entorpecentes, os policiais encontraram com ele R$ 54, dentre cédulas e moedas. (DOL, com informações do repórter Fúvio Maurício)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!