plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto a pauladas por morador de rua

Benedito Farias Batista, 63 anos, foi morto a pauladas na cabeça por volta das 4h da madrugada deste domingo (28), no bairro da Cidade Velha, em Belém. Minutos depois do crime, policiais civis, da Divisão de Homicídios, prenderam o morador de rua Luis Leo

twitter Google News

Benedito Farias Batista, 63 anos, foi morto a pauladas na cabeça por volta das 4h da madrugada deste domingo (28), no bairro da Cidade Velha, em Belém. Minutos depois do crime, policiais civis, da Divisão de Homicídios, prenderam o morador de rua Luis Leonardo Anchieta, 41 anos, na praça do Arsenal, na Avenida Almirante Tamandaré, acusado de ser o autor do homicídio.

O acusado usou um pedaço de madeira para atacar Batista enquanto a vítima caminhava em direção a um porto onde havia deixado sua embarcação. De acordo com informações levantadas pela equipe de plantão coordenada pelo delegado Alberto Pamplona, da DH, o autor do crime teria confundido a vítima com um homem que dias atrás o teria agredido fisicamente com um terçado. Assim, o acusado, que estava bêbado e é consumidor de drogas, ao ver Benedito Batista, teria confundido a vítima com a pessoa que lhe agrediu.

A equipe da DH chegou ao local por intermédio de um taxista, que testemunhou o crime. Luís Leonardo foi encontrado na rua Rodrigues dos Santos com rua Gurupá, ainda no bairro da Cidade Velha. Enrolado a um lençol para se proteger da noite fria, o acusado foi conduzido para a Divisão de Homicídios onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

Após o procedimento flagrancial, ele ficou de ser transferido a uma unidade do Sistema Penitenciário na capital.

(DOL, com informações da Polícia Civil)

>> Atualizada às 8h25

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!