plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescentes responderão por estupro de vulnerável

Ação conjunta da Polícia Civil e Ministério Público resultou ontem nas apreensões e internações de oito adolescentes acusados de envolvimento no estupro de uma estudante de 13 anos em Barcarena, região do Baixo-Tocantins, nordeste do Estado. A ordem de i

twitter Google News

Ação conjunta da Polícia Civil e Ministério Público resultou ontem nas apreensões e internações de oito adolescentes acusados de envolvimento no estupro de uma estudante de 13 anos em Barcarena, região do Baixo-Tocantins, nordeste do Estado.

A ordem de internação foi expedida pela Vara da Infância e Juventude de Barcarena e cumprida de imediato pela equipe coordenada pelo delegado Marcos Miléo, titular da Delegacia local.

Todos os adolescentes vão responder pelo crime de estupro de vulnerável. Conforme as investigações, a vítima foi levada pelos acusados a uma casa abandonada na periferia da cidade, onde sofreu violência sexual praticada por 10 pessoas. Oito delas são os adolescentes apreendidos.

Os demais são adultos identificados e já respondem pelo mesmo crime. Os acusados maiores de idade aguardam deliberação judicial. A vítima, em depoimento prestado na Delegacia, contou que no dia do crime, saiu da escola por volta de 14h, e no caminho para casa foi seduzida por dois colegas da escola. Eles a levaram a uma casa em construção, que se encontra abandonada, localizada na rua Almeida de Morais, em Barcarena. Dentro do local, os demais acusados já os aguardavam. Em seguida, contou a vítima, eles a doparam com tinner e passaram a manter relações sexuais forçadas por cerca de 4 horas. A vítima já foi encaminhada ao Programa Propaz, órgão responsável pelo tratamento assistencial e pericial da adolescente.

(DOL, com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!