Policiais militares da 24ª Zpol apreenderam 58 “petecas” de pasta base de cocaína, no início da madrugada de ontem, no bairro da Terra Firme, em Belém. A apreensão ocorreu depois que integrantes da viatura 9427 receberam uma denúncia anônima que apontava uma residência como ponto de comercialização de drogas.
Segundo o aspirante Rômulo, comandante da guarnição da PM, a denúncia indicava que a casa ficava localizada na passagem Leal, entre as passagens Eduardo e São Francisco. “Quando chegamos lá (casa), o rapaz que estava dentro conseguiu fugir”, informou o policial.
Ainda de acordo com o aspirante, os entorpecentes estavam espalhados no sofá e no chão. Em seguida, as “petecas” foram recolhidas e levadas para a Central de Flagrantes da Seccional de São Brás. Conforme a delegada Socorro Bezerra, as drogas serão encaminhadas para a delegacia da Terra Firme.
“Os entorpecentes serão levados para a delegacia do bairro, onde será instaurado um inquérito para investigar quem é o eventual proprietário do material”. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar