Cícero Almeida da Silva está preso na Delegacia de São Miguel do Guamá, nordeste do Pará, após tentativa de estupro. Ele é acusado de tentar abusar sexualmente de algumas mulheres e de tentar estuprar uma adolescente.
O homem foi preso após perseguir uma moça. Aparentando sinais de embriaguez, ele tentou alcançar a vítima em uma rua da cidade. Dois boletins de ocorrências foram registrados sobre o mesmo crime na unidade policial contra o acusado.
De acordo com o delegado Paulo Benício, titular da Delegacia de São Miguel do Guamá, o acusado é conhecido na área em que mora por tentar violentar mulheres residentes nas redondezas.
O acusado foi apresentado por uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo cabo Alexandre de Jesus Dias na Delegacia. Na unidade policial, ele foi acusado de tentar estuprar uma adolescente, dias antes, após entrar na residência da jovem para lhe fazer diversas propostas com intuito de convencê-la a ter um relacionamento sexual. O caso está sendo investigado. (DOL, com informações da Polícia Civil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar