Um homem está preso por tráfico de drogas em Itaituba, sudoeste do Pará. Luan Branches de Sousa foi capturado ontem (6) por estar envolvido em esquema de tráfico de drogas na região.
O acusado estava na condição de foragido desde a última quinta-feira (1º), quando foi deflagrada a segunda fase da operação "Tapajós", sob coordenação da Superintendência Regional da Polícia Civil no Tapajós.
Luan foi localizado na casa da namorada por uma equipe de investigadores comandada pelo investigador Miguel Junior, da Seccional Urbana de Itaituba.
Até o momento, 13 pessoas foram presas no município e foram cumpridos 14 mandados de prisão preventiva expedidos contra traficantes de drogas em Itaituba.
Apenas um permanece foragido. Ele reside no Estado de Rondônia. As investigações são conduzidas pelo diretor da Seccional, delegado Alexandro Napoleão Sant'Ana, sob supervisão do superintendente regional do Tapajós, delegado Edinaldo Silva de Sousa. Todos os presos permanecem recolhidos à disposição da Justiça. (DOL, com informações da Polícia Civil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar