Mais uma vida se esvaiu por envolvimento com tráfico de drogas. A vítima da vez foi Thiago Fernandes da Silva, de 19 anos, que morreu no último sábado depois de levar três tiros.
Segundo o delegado Luis Xavier, da Divisão de Homicídios (DH), os primeiros familiares, que reconheceram o corpo da vítima, afirmaram que Thiago era usuário de drogas. “O tio dele contou que, há certo tempo, ele já fazia uso de drogas. Provavelmente, poderia estar devendo alguma coisa para o traficante”, contou Xavier.
O corpo do jovem foi encontrado na Rua 2 de maio, no bairro do Tapanã, periferia da cidade. Segundo o levantamento da perícia, pelos rastros de sangue na rua de terra batida, a vítima ainda correu, na tentativa de fugir, depois de ter levado o primeiro tiro, mas não conseguiu escapar dos dois tiros seguintes que lhe afetaram a região da cabeça.
Por ser um local de difícil acesso, o assassino conseguiu fugir antes de a polícia chegar. Ainda não existem suspeitos de quem teria cometido o crime.
O delegado aponta que “a lei do silêncio” entre os moradores da área também prejudica as investigações. “Todos os moradores dizem que só ouviram os barulhos dos disparos, mas não conseguiram ver ninguém.” (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar