plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso um suspeito de roubar casa de Gueiros

A cusado de participar do assalto à residência do ex-governador Hélio Gueiros, o foragido Gracivaldo Nogueira Silva, 33 anos, foi preso na tarde de ontem, no Conjunto Sideral, no bairro da Cabanagem. De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado

twitter Google News

A cusado de participar do assalto à residência do ex-governador Hélio Gueiros, o foragido Gracivaldo Nogueira Silva, 33 anos, foi preso na tarde de ontem, no Conjunto Sideral, no bairro da Cabanagem.

De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado estava foragido há aproximadamente quatro anos e teria sido preso por crime de roubo.

A polícia ressaltou ainda que Gracivaldo foi encontrado por meio de denúncias anônimas e de investigações. As testemunhas que foram vítimas do assalto que ocorreu na noite da última terça-feira, onde a secretária de Educação, Therezinha Gueiros, viúva do ex-governador, e outros quatro funcionários da família foram rendidos por seis homens armados e encapuzados, reconheceram Gracivaldo, mas o acusado negou a participação.

Durante o assalto, os bandidos levaram joias, dinheiro e medalhas de Hélio Gueiros, adquiridas durante sua vida pública.

Segundo o delegado Peri Nunes, da delegacia do Marco, Gracivaldo foi encaminhado para o Sistema Penitenciário e ficará preso por conta de ser foragido.

Quanto ao assalto à residência da família Gueiros, o delegado ressaltou que existem indícios da participação do acusado, por evidências que devem ser mantidas em segredo da polícia, por conta das investigações.

PISTAS

O delegado Peri disse ainda que a polícia já teria pistas dos outros participantes no assalto. O delegado também afirmou que foi aberto inquérito policial por meio de portaria para investigar o caso.
(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!