Procurado desde fevereiro deste ano, por fazer parte de uma quadrilha que assaltou uma residência, naquele mês, foi preso ontem pela manhã e levado para a Seccional da Cremação, Josileno Lima de Souza, 19 anos, vulgo “John Lennon”.
Ele e mais oito comparsas, fortemente armados, em fevereiro passado, assaltaram a residência de um funcionário da Justiça. Lennon teria feito toda a família do rapaz de vítima e saqueado objetos de valor da casa. Levou ainda o carro da família.
Seis desses ladrões foram presos e já respondem pelo delito. Faltava John e os comparsas Huguinho e Josiel.
Uma denúncia foi efetuada na Seccional da Cremação. A polícia deu início a um trabalho de investigação e assim foi possível deter o assaltante.
CONFISSÃO
Apresentado ao delegado Aldo Botelho, Josileno confessou sua participação no assalto que teve grande repercussão à época. Ele disse que seu envolvimento foi servir de “olheiro”, do lado de fora da casa, enquanto o resto do bando agia dentro do imóvel.
Apesar dessa afirmação, o delegado Aldo não se convenceu e disse que “Josileno teve participação muito mais agressiva no delito, fato confirmado pelas vítimas, que já o reconheceram como um dos ladrões”.
Na manhã de ontem, o delegado Aldo pressionou o acusado, querendo saber onde estavam alguns objetos roubados da casa do servidor da Justiça, incluindo um televisor tipo telão, levado pelo bando.
Aldo disse que Josileno é apontado como suspeito de outros assaltos e que supostas vítimas são aguardadas na seccional. (Diário do PArá)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar