plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Pai diz que a filha foi raptada pelo namorado

Francisco Bezerra, morador de Redenção, procurou o Conselho Tutelar para comunicar o rapto da filha dele, a jovem Rafaela Bezerra (foto), de 13 anos, que, segundo Francisco, foi raptada por Gesualdo Cardoso, residente em Tailândia, que seria namorado da g

twitter Google News

Francisco Bezerra, morador de Redenção, procurou o Conselho Tutelar para comunicar o rapto da filha dele, a jovem Rafaela Bezerra (foto), de 13 anos, que, segundo Francisco, foi raptada por Gesualdo Cardoso, residente em Tailândia, que seria namorado da garota.

À conselheira tutelar Eugênia Gomes Damasceno, Francisco disse que esta é a segunda vez que Gesualdo leva sua filha sem a sua permissão ou dos demais membros da família que não concordam com o namoro da adolescente com Gesualdo, que não estuda e nem trabalha.

A primeira fuga da menor ocorreu em agosto passado, quando a jovem deixou um bilhete dizendo que “queria buscar a felicidade dela”. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!