plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia diz que médica foi morta pelo marido

Amédica Viviane Marins, assassinada em setembro do ano passado no KM-320 da rodovia Belém-Brasília, supostamente durante um assalto, foi morta pelo próprio marido, o enfermeiro Francisco Charles. A afirmação é da Polícia Civil, que concluiu o inquérito es

twitter Google News

Amédica Viviane Marins, assassinada em setembro do ano passado no KM-320 da rodovia Belém-Brasília, supostamente durante um assalto, foi morta pelo próprio marido, o enfermeiro Francisco Charles. A afirmação é da Polícia Civil, que concluiu o inquérito esta semana e afirma que Charles matou a mulher na frente do filho do casal para ficar com seus bens.

egundo a Polícia, logo após ter atirado em Viviane, que morreu na hora, Francisco deu um tiro em si mesmo para simular o assalto. Segundo o delegado Otto Wirtz, Francisco vai responder por homicídio doloso duplamente qualificado.

As investigações não provaram a existência de outras pessoas no local do crime. Francisco ainda está em liberdade. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias