A Polícia Civil divulgou hoje (24) o retrato-falado da aliciadora de mulheres para presos na Colônia Agrícola Heleno Fragoso, em Americano, Santa Izabel do Pará, nordeste do Estado. A reprodução das características faciais da suspeita foi feita pela equipe do Serviço de Perícia Iconográfica e de Retrato Falado da Diretoria de Identificação da Polícia Civil.
Identificada até o momento como "Anne", a suposta aliciadora de mulheres teve a imagem do rosto elaborada a partir do depoimento prestado por uma adolescente à Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data), onde o caso está sendo apurado por meio de inquérito. Assinado pelo perito papiloscopista Raimundo Farias, o retrato-falado foi avaliado com 80% de semelhança com a mulher investigada.
Trata-se de uma pessoa de cor parda, cabelos alisados e escuros com mechas vermelhas, cerca de 1,6 metro de altura e com idade aproximada a 25 anos. Ela apresenta uma tatuagem no lado interno do antebraço esquerdo com a palavra "Tiago". Quem souber do paradeiro da mulher deve ligar para o fone 181 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima. (Agência Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar