E m mais uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar que atuam em Mosqueiro, foi elucidado o crime de tentativa de latrocínio, ocorrido na quarta-feira (14) no interior de uma residência no bairro do Maracajá, Distrito de Mosqueiro.
Foram presos os últimos dois envolvidos, restando agora somente a autoridade policial responsável pelo caso individualizar as condutas criminosas de cada um, haja vista que o crime foi cometido por quatro pessoas, sendo dois adultos e dois adolescentes.
Os menores infratores foram apreendidos no final de semana passada pela guarnição do cabo Rodrigues e soldado Nilson, pertencentes ao efetivo da 9ª Zona de Policiamento.
OS ÚLTIMOS
Na última segunda-feira a equipe de policiais civis da Seccional de Mosqueiro, sob a coordenação do chefe de operações investigador Sabino, fez a detenção do homem de prenome Bruno, em sua residência, localizada em Belém, que por sua vez delatou o comparsa Gleidson Queiroz Ataíde, que reside em Mosqueiro. Ele acabou preso.
O serviço de investigação foi primordial para se chegar aos criminosos uma vez que Gleidson Queiroz Ataíde, conhecido como “Cabeludo”, morava às proximidades da casa onde houve o delito e foi quem “recrutou” os adolescentes para a ação criminosa.
De posse de todas as informações o bando começou a cair sendo “Cabeludo” o último quando este estava trabalhando em uma obra, numa casa localizada na avenida 16 de Novembro em Mosqueiro, o qual sem esboçar reação, foi conduzido pela guarnição da Polícia Militar comandada pelo subcomandante da 9ª ZPol, capitão Antônio Júnior com o apoio do sargento Augusto, cabo Delano e soldado Guilherme.
“Com a prisão do último envolvido o delegado responsável pelo caso deve indiciar os acusados para que respondam na justiça pelo crime cometido”, explica capitão Antônio. Os adolescentes foram encaminhados para DATA. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar