plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é presa com 11,8 quilos de drogas

Uma mulher foi presa hoje (26) de madrugada com 11,8 quilos de drogas entre tijolos de cocaína, maconha e crack, dentro de casa em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. A suspeita, que também distribuía as drogas para pequenos traficantes e usuários

twitter Google News

Uma mulher foi presa hoje (26) de madrugada com 11,8 quilos de drogas entre tijolos de cocaína, maconha e crack, dentro de casa em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. A suspeita, que também distribuía as drogas para pequenos traficantes e usuários, contava com a colaboração de uma adolescente de 16 anos.

Os policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) e Setor de Investigação Geral (Sig), da Delegacia Seccional de São Bernardo do Campo já sabiam que duas mulheres seriam as responsáveis pelo armazenamento de "grande quantidade" de drogas. As suspeitas moravam em uma habitação coletiva da rua Roraima, no Jardim Thelma.

Uma equipe surpreendeu a mulher a adolescente quando elas desciam de um ônibus, e se dirigiam ao imóvel. A mulher, de 24 anos, confessou que guardava droga na casa, mas trabalhava para outras pessoas. A adolescente acompanhava a mulher no momento da abordagem policial.

No imóvel, foram apreendidos 7,5 quilos de cocaína, 1,7 quilo de maconha e 2,6 quilos de crack. A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Depois foi encaminhada para uma carceragem feminina. A adolescente está à disposição da Vara da Infância e da Juventude.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!