Dependente químico, há quatro meses em liberdade após cumprir 1 ano e 2 meses de reclusão e reincidente na prática de assaltos. Precedentes que, inconscientemente, faziam Simone do Socorro Oliveira dos Santos, de 30 anos, imaginar que seu irmão Kleberson dos Santos se tornaria mais uma vítima da criminalidade.
E o receio se transformou em realidade, na madrugada de ontem. Kleberson Assis Oliveira Santos foi assassinado no terreno de uma residência, na alameda Vitória, próximo à rua Ismaelino, no bairro do Tapanã, em Belém.
De acordo com o soldado Cunha, da viatura 9502, da 22ª ZPol, a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo. “Os moradores falaram que ouviram quatro tiros, mas até agora, vimos duas perfurações na cabeça”, informou o soldado Cunha.
O PM acredita que Kleberson estaria na companhia de alguém e teria ocorrido uma discussão antes do crime ter sido cometido. “A irmã dele (Simone) confirmou que ele era usuário de drogas e praticava assaltos aqui na área”, observou o policial.
VERSÕES
Os PMs informaram que moradores relataram que a vítima teria sido ferida e, consequentemente, morta quando tentava sair do terreno de uma casa. Mas o cabo Mascarenhas e o soldado Cunha desconfiam que Kleberson estaria consumindo drogas às proximidades do local. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar