Por volta de 1h30 de ontem, na Rua Antônio Landi, Parque Guajará, em Icoaraci, foi preso em flagrante com 20 petecas de pasta base de cocaína Edielson Costa Abreu, vulgo “Lourinho”, 19 anos. Na companhia dele, um adolescente infrator de 16 anos foi apreendido.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência registrado na Seccional Urbana de Icoaraci, eles foram flagrados por policiais militares em via pública. O adolescente foi encaminhado para a Divisão de Atendimento ao Adolescente.
“Após ser apreendido, o adolescente foi conduzido para a Data onde deverá prestar depoimento e, em seguida, os procedimentos legais serão realizados com o infrator”, explicou o delegado Ruy Porto.
Procurado pela equipe do DIÁRIO, “Lourinho” se defendeu das acusações e disse desconhecer a origem da droga. “Não sei de quem é a droga. Nem sequer fumo, muito menos vendo”. (Diário do Pará).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar