Enquanto almoçava com a esposa e dois sobrinhos, do lado de fora da residência, Luiz Gonzaga Cardoso Junior, de 39 anos, conhecido como “Maia”, foi executado com quatro tiros. Três dos disparos atingiram a vítima na cabeça. O crime ocorreu por volta das 13h30, na passagem São Benedito, próximo da rua Visconde de Inhaúma, no bairro da Pedreira.
Com base em informações levantadas no local, o cabo PM Mendes, da 10ª ZPol, contou que moradores da área viram dois homens em uma moto circulando na área desde o período da manhã, provavelmente estariam à procura da vítima. “Quando chegaram perto da residência (que também funciona como bar), onde ‘Maia’ almoçava com familiares, o carona desceu da moto e disparou quatro tiros em direção de Luiz”, afirmou. O militar acredita que a vítima não teve chance de defesa e morreu na hora.
Os pratos quebrados e a comida espalhada no chão, perto do corpo da vítima, mostram os sinais da violência na hora sagrada do almoço em família. Receosos em ser vítimas, populares e familiares que foram testemunhas do crime não quiseram falar com a imprensa.
SEM PISTAS
Policiais civis da Divisão de Homicídios fizeram o levantamento do local de crime, juntamente com peritos criminais do CPC “Renato Chaves”. As equipes procuraram pistas na tentativa de identificar os autores do assassinato. Segundo a Polícia Civil, as informações coletadas no local seriam repassadas logo em seguida à Seccional Urbana da Pedreira. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar