David Cardoso dos Santos, 30 anos, conhecido como “Mou”, foi morto com quatro tiros, sendo três na cabeça e um no peito, por um homem não identificado que estava em uma moto. O crime ocorreu na noite de ontem em frente a uma padaria, na rua São Pedro com Magalhães Barata, no bairro do Bengui.
De acordo com o cabo Brito Souza, da 22ª ZPol, David era morador do bairro e estava parado também em uma moto, na esquina da São Pedro. “A família informou que ele vinha de moto, parou em ponto de mototaxistas e acabou sendo atingido pelos disparos que foram efetuados contra ele”.
Brito contou ainda que, segundo informações da população, tentaram matar David na avenida Independência. “Disseram que ele conseguiu escapar e avisar a família que estava sendo perseguido. Nessa tentativa, ele também perdeu os documentos”.
Testemunha, que preferiu não se identificar, disse que David era foragido da Colônia Heleno Fragoso e que teria sido preso por envolvimento em assaltos. “Tem mais de um ano que ele fugiu. Além de se envolver com assalto, ele também fazia parte do tráfico de drogas”.
Ela ressaltou que David estava parado na esquina, quando um homem, em uma moto, parou, desceu do veículo e efetuou os disparos. “Ele já sabia que ia morrer, porque estavam seguindo ele”.
Um parente da vítima, que também não quis se identificar, contou que David estava sendo ameaçado e confirmou o envolvimento dele com drogas. “Ele era usuário e estavam querendo matar ele. Acho que pode ter sido por causa de alguma dívida no tráfico”. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar