Antônio Carlos Apanásio, de 51 anos, morreu após cair do 2º andar de uma casa, na passagem Tiradentes, próximo à avenida Julio Cesár. A fatalidade aconteceu no início da tarde de hoje (6), quando Antônio fazia a troca de algumas telhas.
Segundo informações da TV RBA, a construção não se tratava de uma residência, como informado anteriormente, mas da própria residência da vítima. Antônio não usava nenhum tipo de equipamento de segurança. O filho da vítima, que estava no local no momento do acidente, relatou que quando o pai trocava a telha encostou o braço em um fio de alta tensão, com o choque, perdeu o equilíbrio e despencou de uma altura de 3 metros de altura. Ele reclamou da proximidade do poste em relação à casa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já havia falecido quando eles chegaram ao local. O corpo já foi removido do local.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar