Início da madrugada de ontem e o cidadão Jhon Lenon caminhava tranquilamente pelo canal da Pirajá, entre as travessas Lomas Valentina e Enéas Pinheiro, no bairro da Sacramenta, em Belém. De repente, Jhon foi abordado e alvejado por vários disparos de arma de fogo. Muito ferido, não resistiu e morreu no local.
Conforme o sargento Serrão, da viatura 9108, da 1ª Zpol, Jhon Lenon Álvares Piquet, de 19 anos, estava acompanhado de sua namorada no momento do crime e não teve reflexo e velocidade para fugir dos assassinos. “Ele vinha caminhando com a namorada e dois ‘caras’ chegaram numa moto preta”, informou o policial. O local fica próximo à casa de Jhon, na passagem Bom Jardim, esquina com a travessa Lomas Valentina.
Devido à popularidade de Jhon Lenon, centenas de pessoas se aglomeraram às proximidades da área de isolamento, imposta por policiais militares, para observarem o corpo da vítima. O delegado João Paiva, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, esteve no local e conversou com o pai Jhon Lenon Piquet. “O pai dele afirmou que ele (Jhon Lenon) tinha envolvimento com assaltos”, confirmou o delegado.
A autoridade policial também informou que Jhon Lenon foi assassinado com cinco tiros, que atingiram a cabeça (dois), o pescoço, o peito e as costas. Ainda segundo o delegado João Paiva, o pai de Jhon acredita que um comparsa pode ter sido o autor do assassinato. A polícia irá interrogar a namorada de Jhon Lenon, que teria reconhecido um dos assassinos.
“PORQUINHO”
Jhon Lenon Álvares Piquet era conhecido no bairro da Sacramenta como “Porquinho”, informaram policiais militares da 1ª Zpol.(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar