A Polícia Civil de Breves, sob a supervisão do superintendente regional das Ilhas, delegado Jarson Silva, realizou, neste final de semana, a operação batizada de “Marajó Sem Drogas”. Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Os policiais apreenderam grande quantidade de drogas em três pontos de venda de entorpecentes na cidade.
Segundo o delegado responsável pela operação policial, delegado Márcio Cavalcante, foi feito um intenso monitoramento nos principais pontos de venda de drogas naquele município com o objetivo de desmantelar a ação criminosa dos traficantes. No primeiro dia da operação, ontem, foram apreendidas 544 gramas de maconha na residência do traficante de drogas conhecido por “Canela”, situada na rua Bananal, bairro Riacho Doce. O acusado conseguiu fugir após se embrenhar em uma mata de difícil acesso. O delegado Márcio representou pela prisão preventiva do fugitivo junto à Justiça.
No segundo dia de operação, anteontem, houve a prisão do traficante de drogas Bebeto de Souza Farias. Na casa dele, situada na rua José Francisco da Rocha, bairro Castanheira, 25 sacos com maconha foram apreendidos. Em outro local, na passagem Bons Amigos, bairro Jardim Tropical, foi efetuada a prisão de Edivaldo Pimentel Castor, de apelido “Loia”, com quem foram encontradas 55 “petecas” de pasta base de cocaína e R$ 70 em dinheiro, da venda da droga.
Segundo o delegado Márcio Cavalcante, o objetivo da operação de combater o intenso tráfico de drogas na região das ilhas do Marajó atende as diretrizes do secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Luiz Fernandes Rocha; do delegado geral de Polícia Civil, Nilton Atayde, e do diretor de Polícia do Interior, Sílvio Maués. Participaram também da operação os investigadores Davi, Fernandes e Gerson, com apoio do escrivão Edne. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar