plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de chefiar tráfico no Rio é preso

Foi preso no Paraguai Alexander Mendes da Silva, de 35 anos, conhecido como Polegar, apontado como chefe do tráfico de drogas no Morro da Mangueira, no Rio de Janeiro. Polegar era um dos traficantes que fugiram após a ocupação da Polícia Militar (PM), em

twitter Google News

Foi preso no Paraguai Alexander Mendes da Silva, de 35 anos, conhecido como Polegar, apontado como chefe do tráfico de drogas no Morro da Mangueira, no Rio de Janeiro. Polegar era um dos traficantes que fugiram após a ocupação da Polícia Militar (PM), em junho deste ano, para a instalação da 18ª Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).

Segundo o Disque Denúncia, Polegar foi condenado a 16 anos de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele conseguiu a transferência para regime semiaberto em agosto de 2009. No dia 12 de agosto de 2009, foi transferido para a Casa do Albergado Crispim Ventino, em Benfica.

Às 5h, no dia 14 de agosto de 2009, ele deixou o local acompanhado de seus advogados e seguiu para a Favela do Arará, tendo que retornar até as 22 horas para dormir, porém não mais retornou ao sistema prisional, tornando-se um foragido da Justiça. O Disque-Denúncia oferecia uma recompensa de R$ 2 mil por informações que levassem a sua captura. (Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!