plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Chamou a PM para apartar briga e acabou presa

Durante uma briga de vizinhas, Ana Carolina Menezes da Silva, 23 anos, acionou a polícia para resolver a discussão e acabou sendo agredida por dois policiais militares, em frente à sua residência na Cidade Nova VI, no bairro do Coqueiro. Ana contou que s

twitter Google News

Durante uma briga de vizinhas, Ana Carolina Menezes da Silva, 23 anos, acionou a polícia para resolver a discussão e acabou sendo agredida por dois policiais militares, em frente à sua residência na Cidade Nova VI, no bairro do Coqueiro.

Ana contou que sua vizinha, uma senhora de idade, foi até sua casa para reclamar de umas roupas que estavam penduradas em um varal, quando elas começaram a discutir. “Pra não ficar brigando, chamei a polícia. Quando os dois policiais chegaram, ficaram contra mim”. Ela disse ainda que ao se recusar a entrar no carro da polícia, os PMs a agrediram. “Puxaram meu cabelo, me jogaram no chão e apertaram meu braço, que feriu por causa da algema. Eles ainda me colocaram no camburão, mas eu impedi com o pé que eles fechassem a mala”.

Na Seccional da Cidade Nova, um dos PMs registrou um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) contra Ana, por desacato a autoridade. Já a vítima da agressão, fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e procuraria ainda a Corregedoria da Polícia Militar para que o caso seja investigado. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias