plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Operação duas rodas autua 35 condutores

As polícias Militar, Civil e o Detran realizaram na tarde de ontem, em frente à Seccional da Cremação, na Travessa Padre Eutíquio, no bairro do Condor, uma operação para apreender motocicletas que estivessem em situação irregular.Batizada de operação Duas

twitter Google News

As polícias Militar, Civil e o Detran realizaram na tarde de ontem, em frente à Seccional da Cremação, na Travessa Padre Eutíquio, no bairro do Condor, uma operação para apreender motocicletas que estivessem em situação irregular.
Batizada de operação Duas Rodas, a ação, que tem o comando do Major Fiolho, possui o objetivo de reprimir o roubo de motocicletas e a prática de assaltos na área.

Durante as primeiras duas horas da operação, que começou às 16h, foram realizadas 15 remoções de motocicletas e 35 condutores foram atuados. Entre os casos mais comuns, foram registrados a falta de documentação do veículo e dos condutores, adulteração das placas e veículo com documentos vencidos. Um adolescente foi detido em flagrante quando dirigia uma motocicleta.

Segundo o major Fiolho, além da questão da segurança dos moradores, a operação faz um trabalho de prevenção no trânsito. “A medida em que nós apreendemos motos ilegais que possivelmente podem ser usadas para assalto, a gente também faz um trabalho de segurança no trânsito, tirando de circulação veículos em situação irregular e condutores que não possuem habilitação”. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!