O passado alcançou Joel” . Foi o que disse um conhecido de Joel da Silva Assunção, 31 anos, que morreu anteontem à noite, no Hospital Metropolitano, para onde familiares o levaram, após ter sido baleado às proximidades da casa onde morava. Os autores do crime foram dois homens desconhecidos que estavam de motocicleta.
Joel que era atualmente operário, alugou uma casa na passagem Piaui, bairro do Una ondemorava com a companheira. Os vizinhos que não conheciam seu passado, diziam que ele era um ótimo pai de família. Saia cedo e chegava no final da tarde, do emprego e não saia mais.
Antes
A verdade, segundo a polícia, é que Joel vivia escondido de inimigos de uma vida envolvida com crimes, no passado. Sua mulher conta que ele queria mudar de vida e por isso foi morar com ela em local discreto.
Joel, segundo o que foi levantado pelo delegado Armando Mourão, diretor da Seccional Marambaia, respondia processos na Justiça desde 2004, por roubos e porte ilegal de arma de fogo. Segundo o delegado Mourão, Joel tinha muitos inimigos. Já havia puxado cadeia, e atualmente, procurava se regenerar.
No inquérito, o delegado vai procurar apurar algum delito recente que pode ter sido cometido pela vítima, para melhor esclarecer a sua morte.
O crime
Segundo os vizinhos, anoitecia, quando Joel retornava para casa e percebeu que dois homens de motocicleta o esperavam e partiram para cima dele, que correu em direção à sua casa, mas foi alcançado na entrada do imóvel. Caiu após ser alvejado com três tiros, dos muitos que foram disparados em sua direção quando corria. Uma bala de revólver 38 foi encontrada na calçada junto ao corpo. Testemunhas não conseguiram ver o rosto dos criminosos que usavam capacetes. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar