Michele Sofia Tavares de Andrade, 31 anos, e Milene Kely Tavares de Andrade, 30 anos, conhecidas como “Irmãs do Tráfico”, foram presas com 115 petecas de pasta base de cocaína, na avenida Tapajós, no bairro do Paar, município de Ananindeua.
A prisão foi efetuada pelos policiais militares da Polícia de Inteligência da 3° Zpol, que, por meio de denúncias dos moradores da avenida Tapajós, conseguiram encontrar as duas irmãs no momento em que estavam realizando as vendas da droga.
O policial militar velado, que preferiu não ser identificado, contou que as duas traficantes escondiam a droga dentro de um recipiente de plástico e vendiam a cocaína na avenida. Ele ressaltou que várias denúncias foram efetuadas contra elas, que estavam sendo investigadas pelos policiais.
A polícia disse ainda que Michele e Milene eram conhecidas pelo tráfico de drogas no bairro e que Milene já teria sido presa por causa da comercialização de entorpecentes.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Cidade Nova e a droga foi encaminhada para o Instituto Médico legal (IML). (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar