plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Carro sobe calçada, bate em parede e capota

Um veículo Golf preto capotou na entrada do túnel do Complexo Viário do Entroncamento, na madrugada de ontem. Um casal ocupava o carro no momento do acidente. Informações preliminares apontam que, felizmente, os dois teriam ficado apenas levemente feridos

twitter Google News

Um veículo Golf preto capotou na entrada do túnel do Complexo Viário do Entroncamento, na madrugada de ontem. Um casal ocupava o carro no momento do acidente. Informações preliminares apontam que, felizmente, os dois teriam ficado apenas levemente feridos. Polícia acredita que veículo se deslocava em alta velocidade.

De acordo com o cabo S. Reis, da viatura 9127, da 5ª ZPol, o acidente ocorreu por volta de 3 horas. O veículo trafegava no sentido Ananindeua/Belém e, na entrada do túnel, condutor teria perdido controle da direção. O Golf preto subiu uma calçada, colidiu violentamente com um paredão e capotou. “Eles vinham de um aniversário de parentes”, informou o policial.

Ainda segundo o cabo S. Reis, familiares e amigos dos ocupantes do veículo chegaram ao local instantes depois do acidente. “Essas pessoas socorreram o casal e os levaram para um hospital particular. Não sabemos o estado de saúde deles, mas dizem que foram apenas ferimentos leves”, disse o PM, baseado em relatos de familiares dos envolvidos no acidente, mas que não falaram com a imprensa.

Para o cabo S. Reis,“tudo indica que o carro estava em alta velocidade”, comentou o policial. Mais tarde, o veículo Golf preto foi guinchado e familiares e populares ajudaram na retirada do carro do local. O condutor do Golf seria Frederico Carvalho. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!