plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Agricultor transporta maconha em vez de verdura

Na esperança de ganhar um dinheiro a mais do que arrecada no seu emprego, o agricultor Edson Rodrigues, de 25 anos, foi transportar drogas e se deu mal. Ele foi pego em flagrante, com meio quilo de maconha, pelo cabo C. Santos e pelo soldado Maxsuel, em f

twitter Google News

Na esperança de ganhar um dinheiro a mais do que arrecada no seu emprego, o agricultor Edson Rodrigues, de 25 anos, foi transportar drogas e se deu mal. Ele foi pego em flagrante, com meio quilo de maconha, pelo cabo C. Santos e pelo soldado Maxsuel, em frente ao conjunto Almir Gabriel, e levado para a Seccional de Decouville.

O acusado conta que um rapaz de codinome “Lúcio”, que também estava na parada de ônibus do Almir Gabriel, pediu que ele levasse a droga para o município de Castanhal, até as 12h de ontem, e em troca ele receberia um valor de R$ 150. “Achei que eu levando a droga iria ganhar muito mais do que no meu trabalho”, argumentou Edson.

O equipe do cabo C. Santos conta que estava passando na BR-316 quando avistou Edson em atitude suspeita.
“Realizamos a revista e logo encontramos as drogas dentro de uma sacola que ele carregava”. É a primeira vez que Edson é preso e será enquadrado por tráfico de drogas. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!