As investigações sobre o crime que tirou a vida da jovem Julieth Nazaré Pereira Trindade, de 21 anos, no último domingo, 23, continuam em andamento na delegacia de Santa Izabel. A delegada Maria Amélia Viana, que está tomando conta do caso, contou que as investigações estão bem adiantadas e que era esperado para ontem o depoimento dos familiares. “Já temos algumas informações, mas estamos esperando a família que, com certeza, deve nos passar mais detalhes e que vão nos ajudar na conclusão do crime”.
Apesar do resultado do laudo criminalístico ainda não ter sido divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML), as investigações apontam que o crime seja por acerto de contas”, conclui a delegada. Segundo Maria Amélia, a jovem teve apenas uma perfuração no corpo que foi feita por cartucheira.
As suspeitas apontam que há dois envolvidos na morte e que o maior causador do crime seja o tráfico de drogas. O laudo do IML deve ser liberado na próxima semana e o inquérito deve ser concluído em 30 dias podendo ser renovado por mais 30 dias. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar