plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulheres policiais são agraciadas

A Assembleia Legislativa do Estado do Pará promoveu uma sessão especial na última quinta-feira, 27, para homenagear os 30 anos da presença feminina na Polícia Militar do Pará. Proposta pela deputada estadual Ana Cunha, a solenidade foi realizada no plená

twitter Google News

A Assembleia Legislativa do Estado do Pará promoveu uma sessão especial na última quinta-feira, 27, para homenagear os 30 anos da presença feminina na Polícia Militar do Pará.

Proposta pela deputada estadual Ana Cunha, a solenidade foi realizada no plenário da Assembleia Legislativa do Estado, reunindo o comandante geral da corporação, coronel PM Mário Solano, personalidades, autoridades, familiares das policiais, oficiais e praças da corporação e também inativas.

O projeto “30 anos”, cujas comemorações terão seu ápice em fevereiro de 2012, data de entrada da primeira turma feminina na PM do Pará, foi criado como forma de reconhecimento e valorização de todas as mulheres que integram as fileiras da corporação.

Desde o início de 2011, o Comando da Polícia Militar vem realizando diversos eventos alusivos à data e já está preparando a programação que encerra os festejos. Durante a sessão, as policiais militares receberam diploma
(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!