plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Receptadores de veículos roubados são presos

Depois de 12 horas de monitoramento, por parte do Núcleo Regional de Inteligência, a Polícia Militar prendeu em flagrante na comunidade de “Tiningú”, localizada na Santarém Curuá-Una, três homens acusados de roubo e receptação de motocicletas. De acordo c

twitter Google News

Depois de 12 horas de monitoramento, por parte do Núcleo Regional de Inteligência, a Polícia Militar prendeu em flagrante na comunidade de “Tiningú”, localizada na Santarém Curuá-Una, três homens acusados de roubo e receptação de motocicletas. De acordo com o levantamento dos policiais, o caseiro de uma fazenda comprava as motos roubadas de um ex-presidiário, que estava em liberdade condicional e é suspeito de diversos crimes. O ex-detento se encarregava de conseguir os veículos que o dono do imóvel, com o qual foram encontradas duas espingardas, negociava junto aos novos compradores.

Seis motocicletas foram localizadas no total; mas há a suspeita de mais veículos terem sido negociados; por isso, a operação policial continua, intensificando as ações que levam a crer que há um número maior de pessoas integrando o bando criminos e trafegando com os veículos roubados. Para o Subcomandante do 3º Batalhão PM, major PM João Carlos Costa, a referida prática criminosa, que está tendo forte repressão por parte da PM, sofrerá ainda mais com o acirramento do cerco policial em todas as estradas que dão acesso a Santarém, visando a localização e captura de todos os envolvidos. Para isso, conta com o apoio do Comandante do Policiamento Regional I – coronel PM Eraldo Paulino, que determinou a amplitude das ações policiais a toda a área do CPR I. (assessoria da Polícia Militar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!