plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto a pauladas e facadas no Barreiro

Um homem, que seria conhecido como “Jesus”, foi violentamente morto, no final da madrugada de ontem. O crime ocorreu por volta de 3h30, no cruzamento da passagem Santo Onofre com o canal São Joaquim, no bairro do Barreiro, em Belém. Nenhum cidadão testem

twitter Google News

Um homem, que seria conhecido como “Jesus”, foi violentamente morto, no final da madrugada de ontem. O crime ocorreu por volta de 3h30, no cruzamento da passagem Santo Onofre com o canal São Joaquim, no bairro do Barreiro, em Belém.

Nenhum cidadão testemunhou a atrocidade. A vítima seguiu até o final da tarde de ontem sem identificação definitiva. O suposto “Jesus” foi encontrado por policiais militares da 1ª ZPol. “O Ciop nos acionou para verificar a ocorrência de uma briga. Quando chegamos, encontramos o rapaz morto”, relembrou o cabo Carvalho, comandante da viatura 9107. Nas imediações, os policiais observaram que havia um bar, mas o estabelecimento estava fechado.

ARMAS
Ao lado do corpo, os policiais militares se depararam com pedaços de madeira e um terçado, que, provavelmente, foram utilizados no assassinato. A vítima apresentava ferimentos na testa e nas costas. De acordo com o soldado Adilson, um rapaz afirmou ter reconhecido o corpo.

“Esse cidadão (informante) disse que seria o ‘Jesus’. Ele falou também que a vítima morava aqui perto e iria chamar a família”, informou o policial. O cabo Carvalho e o soldado Adilson alegaram que nenhum morador da área foi encontrado para repassar alguma informação sobre as circunstâncias do crime.

TRAJETO
Uma equipe da Divisão de Homicídios esteve no local. Os PMs apontaram para os policiais civis o trecho onde “Jesus” teria sido ferido inicialmente. Diversas gotas de sangue foram encontradas no local e o ponto ficava localizado a 100 metros do corpo de “Jesus”.

Os policiais civis e militares ainda encontraram pedras ao longo do perímetro no qual “Jesus” sofreu até morrer às proximidades do canal São Joaquim. No final da tarde de ontem, familiares do suposto “Jesus” estiveram no IML, mas não tinham a documentação da vítima. Disseram que o rapaz se chamava Jean, conforme informação repassada pela Assessoria de Comunicação do IML. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias