Marcos Vinícius da Silva, 19 anos, foi preso em flagrante na avenida Presidente Vargas com a rua Oswaldo Cruz, bairro do Comércio, quando tentava assaltar uma motorista que estava parada no sinal naquele perímetro.
O jovem utilizou uma faca para abordar e ameaçar a vítima. A mulher não sofreu ferimentos graves, só alguns arranhões no pescoço, pela tentativa do criminoso de roubar seu cordão. O assaltante foi capturado por populares, mas a polícia chegou a tempo de evitar um linchamento.
Segundo informações de um inspetor da Guarda Municipal, o jovem já havia praticado três assaltos naquela região, mas não tinha sido localizado. O caso foi registrado na seccional do Comércio. (DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar