Alguns passageiros de um microônibus da linha Marituba União ficaram feridos, na tarde desta sexta-feira (18), às 16h10, após a colisão envolvendo um ônibus da linha Santa Bárbara São Brás. O acidente ocorreu na avenida Almirante Barroso, no sentido Entroncamento- São Brás, próximo à avenida Tavares Bastos. O trânsito ficou congestionado e várias ambulâncias se aglomeraram para fazer o resgate das vítimas.
De acordo com informações de um integrante da equipe Alfa 1 do Detran, que não se identificar, o acidente envolveu dois transportes coletivos. O motorista do microônibus, identificado apenas por Armando, declarou à equipe do Detran que estava trafegando e precisou desviar de dois veículos, nesse momento teria perdido a direção e batido na traseira de outro ônibus.
Devido ao forte impacto, aproximadamente cinco passageiros saíram feridos do microônibus. Um deles teve a perna quebrada, outro foi preciso ser imobilizado. Todos os passageiros feridos foram socorridos por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Metropolitano e para o Pronto-Socorro da 14 de março.
As marcas de sangue dentro do microônibus mostraram que o impacto foi forte e algumas pessoas tiveram sérias lesões.
CONGESTIONAMENTO
O trânsito ficou congestionado nesse trecho e agentes do Detran e CTBel foram deslocados ao local para desobstruir a pista. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar