Iniciada na sexta-feira (25), a operação Eirene resultou no fechamento de oito bares e apreensão de 29 veículos no município de Castanhal. A ação vistoriou, num período de 24 horas, a documentação de 30 bares, 527 motos, 674 automóveis, 196 veículos de aluguel (dentre ônibus e vans), 46 caminhões, 12 táxis e 96 bicicletas. A equipe também abordou 444 pessoas e apreendeu 120 petecas de cocaína, um quilo de barrilha, 470 mídias falsificadas, 18 máquinas caça-níqueis e uma arma de brinquedo, utilizada na prática de crimes na região.
Trabalho conjunto dos órgãos de segurança do Estado, a operação mobilizou cerca de 300 servidores públicos das Polícias Militar e Civil, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe), Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), além de órgãos da Prefeitura de Castanhal.
Realizada desde o primeiro semestre deste ano, a operação já passou por diversos bairros da Região Metropolitana de Belém e tem como objetivo diminuir os índices de criminalidade.
(DOL, com informações da Ascom Polícia Civil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar