plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende acusado de morte de sindicalista

Policiais civis da Delegacia de Conflitos Agrários de Marabá (Deca) acabam de prender um fazendeiro, em Jacundá, sudeste do Estado, apontado como mandante da morte do sindicalista Valdemar Oliveira Barbosa, que era conhecido por Piauí, morto a tiros, em 2

twitter Google News

Policiais civis da Delegacia de Conflitos Agrários de Marabá (Deca) acabam de prender um fazendeiro, em Jacundá, sudeste do Estado, apontado como mandante da morte do sindicalista Valdemar Oliveira Barbosa, que era conhecido por Piauí, morto a tiros, em 25 de agosto deste ano, no bairro São Félix, em Marabá.

O acusado teve mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça após a prisão de Diego Pereira Marinho, nesta quarta-feira, 30, em Marabá, acusado de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido há 15 dias na cidade.

Em depoimento, ele confessou ter sido um dos executores do sindicalista juntamente com Valdenir Lima dos Santos - que também já está preso - a mando do fazendeiro. A equipe da Deca, sob comando do delegado Victor Leal, está neste momento em deslocamento de Jacundá para a sede da Deca, em Marabá, conduzindo o preso. (Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!