Dois seguranças de uma grande rede de farmácias do Pará, localizada na avenida Nazaré, foram presos na tarde de hoje (6), após um deles ter agredido uma criança de 11 anos. O garoto seria um morador de rua e teria entrado no estabelecimento para pedir esmolas.
Segundo informações da 2ª Zona de Policiamento da Polícia Militar, quando o menino entrou no local um dos seguranças bateu nele e o expulsou da farmácia. Ainda segundo a polícia, o garoto ficou visivelmente machucado.
Testemunhas acionaram a polícia até o local. Na farmácia, o segurança agressor e mais outro tentaram impedir a entrada dos policiais, que então deram voz de prisão e encaminharam os dois até a Seccional de São Braz, para registrar o flagrante.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar