plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovens assaltam van para participar de festa

A falta de dinheiro e a vontade de participar de uma festa de aparelhagem, em Icoaraci, são apontadas como o motivo de um assalto com refém, realizado na noite de ontem, na passagem das Flores, na comunidade Fé em Deus, bairro do Tenoné, em Belém. Huylld

twitter Google News

A falta de dinheiro e a vontade de participar de uma festa de aparelhagem, em Icoaraci, são apontadas como o motivo de um assalto com refém, realizado na noite de ontem, na passagem das Flores, na comunidade Fé em Deus, bairro do Tenoné, em Belém.

Huylldson Trindade Araújo, 19 anos, e mais adolescentes, uma menina de 17 anos e um rapaz de 16, foram detidos por policiais militares durante o assalto numa van com destino a Icoaraci, que durou cerca de 40 minutos.

De acordo com a polícia, a ação dos suspeitos começou ao longo da Augusto Montenegro e só parou na entrada da comunidade Fé em Deus, quando o trio avistou uma equipe de motopatrulhamento da PM que fazia ronda pelo local.

“Assim que eles perceberam a presença da nossa equipe na rua, decidiram parar a van e começar o assalto com refém, que durante todo o tempo foi comandado pela adolescente”, relatou o soldado Edilson.

Na ação, o trio utilizou um revólver calibre 38, que, segundo a polícia, tinha apenas uma munição. “Entre os oitos reféns, passageiros da veículo, havia duas grávidas que foram as primeiras a serem liberadas. Durante toda a negociação, podíamos perceber o nervosismo do trio, que ainda pediu água e refrigerantes para que os outros reféns fossem liberados”, afirmou o tenente PM Jerônimo, um dos comandantes da negociação.

Após o fim do assalto, os suspeitos foram levados para a Seccional de Icoaraci, onde o caso foi registrado.

LISOS

Durante os esclarecimentos, eles afirmaram que só realizam o crime porque não têm dinheiro e pela vontade de participar de uma festa. “Nós só fizemos isso porque a gente queria se divertir lá na aparelhagem e não tinha nenhum centavo no bolso. Todo mundo tem direito de se divertir, não é?”, disse Huylldson Araújo. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!