Na quarta-feira, 21, foi realizada mais uma edição da Operação "Eirene" no interior do Estado. Desta vez, a ação integrada foi executada no município de São Miguel do Guamá, envolvendo duas guarnições do Grupamento Tático do Comando de Policiamento Regional III, três equipes da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar, uma guarnição de policiamento com cães, cinco equipes de agentes do Detran, um grupo da Policia Rodoviária Federal, além de integrantes da Policia Civil do Pará.
A operação, que foi coordenada pelo Coronel PM Fabio Viana, Comandante do Policiamento Regional III, fiscalizou 272 carros, 193 motos, seis ônibus, oito caminhões, 20 bicicletas e 190 pessoas. Os agentes do Detran efetuaram 100 notificações e quatro remoções de veículos. Além disto, foram apreendidas 200 mídias falsificadas e detidas 14 pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas, com as quais foram encontradas 42 petecas de pasta base de cocaína, três bicicletas, dois aparelhos de telefone celular, um aparelho de DVD, dinheiro em espécie e cachimbos utilizados para o consumo de crack. (Agência Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar