No final da noite de quinta-feira, por volta das 22h30, um homem foi morto a tiros na passagem João Maria, no bairro do Barreiro, periferia de Belém.
Segundo informações da Divisão de Homicídios, Sérgio Conceição de Nazaré, 22, tinha envolvimento com o tráfico de drogas e pode ter sido morto por dívidas com traficantes da área.
De acordo com informações de testemunhas, quatro homens de identidades ainda desconhecidas que estavam em duas bicicletas abordaram Sérgio de Nazaré no meio da rua e o balearam. Em seguida, fugiram do local.
DÍVIDA
De acordo com informações coletadas pela delegada Cláudia Guedes, da Divisão de Homicídios, neste caso pode ser descartada a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de mote), pois nenhum pertence da vítima foi roubado.
“Nenhum pertence dele foi roubado. A motocicleta dele foi abandonada e depois retirada do local por familiares. Testemunhas contaram que eram quatro homens em duas bicicletas e tudo indica que os dois que estavam no banco do carona efetuaram os disparos. Possivelmente trata-se de mais um caso de acerto de contas por dívidas com o tráfico de drogas”, explicou.
SUMIÇO
Segundo o cabo PM Balbino, da 1ª Zona de Policiamento que atendeu a ocorrência, o pai da vítima de nome não divulgado disse que Sérgio estava fora das redondezas há pelo menos dois dias.
“Sérgio de Nazaré tinha envolvimento com o tráfico de drogas, seja com a venda ou pelo consumo de entorpecentes”, disse o PM.
Peritos criminais do Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” estiveram no local e fizeram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal para ser feito o exame de necropsia. O caso foi registrado na Seccional Urbana da Sacramenta.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar