plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é preso com arma, mas nega crime

Lucivaldo de Sousa Silva, de 27anos, foi preso no bairro da Tacajós, zona rural de Santa Isabel do Pará, depois que populares acionaram a Polícia Militar dando conta de que o rapaz estaria portando uma arma de fogo, tendo feito um disparo a ermo na locali

twitter Google News

Lucivaldo de Sousa Silva, de 27anos, foi preso no bairro da Tacajós, zona rural de Santa Isabel do Pará, depois que populares acionaram a Polícia Militar dando conta de que o rapaz estaria portando uma arma de fogo, tendo feito um disparo a ermo na localidade.

A guarnição policial, coordenada pelos cabos Brasil, Agnaldo e soldado Márcio, da 17ª ZPol, foram autorizados pelo tenente Rocha a verificar a ocorrência e realizaram a prisão de Lucivaldo, que foi flagrado com a arma tipo espingarda de marca Rossi calibre 20, com um cartucho deflagrado.

Na apresentação do indiciado em crime de porte ilegal de arma, o cabo Brasil destacou à Polícia Civil que Lucivaldo teria se envolvido em uma briga com outro indivíduo quando se armou e efetuou o disparou. “Graças a Deus, não acertou ninguém, uma vez que é grande o poder de fogo deste tipo de arma”, informou o cabo Brasil.

Lucivaldo de Sousa, que é natural de Mocajuba, em depoimento disse que estava no quintal de sua casa quando chegou a viatura da Polícia Militar pedindo que o acompanhasse até a Seccional Urbana de Santa Isabel. Questionado se a arma encontrada em seu poder era sua, o indiciado negou.

MAIS NEGAÇÃO

Quanto ao tiro disparado contra um desafeto, Lucivaldo também negou e questionou apresentação da vítima. Diante da materialidade do fato com a arma encontrada com cartucho deflagrado, o homem foi autuado em flagrante delito e está à disposição da Justiça.

O tenente Rocha informou que o 12º BPM tem feito rondas ostensivas nas localidades da zona rural de Santa Isabel do Pará, mantendo uma guarnição especializada neste tipo de atendimento e no combate a assaltos e tráfico de drogas.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!