Um menino ainda não identificado morreu e uma adolescente de 13 anos ficou ferida durante baile funk no Morro do Chapadão, em Costa Barros (zona norte), na madrugada deste domingo de Natal.
Atingida na nádega, a jovem prestou depoimento na Delegacia de Homicídios (DH) depois de ser atendida no Hospital Carlos Chagas em Marechal Hermes. Ela disse que não conhecia o garoto morto e que não viu nenhuma briga durante o baile, mas ouviu barulho que podia ser de tiro ou de fogos de artifício, por volta das 5h. Em seguida, percebeu que estava ferida.
Segundo policiais da DH, nenhuma testemunha soube dizer de onde partiram os tiros. O menino morto, que aparentava ter 11 ou 12 anos, não tinha sido identificado até o começo da tarde. (Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar